quinta-feira, 4 de junho de 2009

Estadão lança Link, projeto multiplaforma

Criado em 2004, Link era um caderno de informática. Agora,transformado em marca, terá novos produtos, portal e ampla interação de conteúdos jornalísticos e dos usuários, revista de games, eventos interativos e programa na rádio Eldorado.
O portal funcionará como um canal digital do Estadão, reunindo ferramentas multimídia e marcando presença nas redes sociais, como Facebook, Twitter, Flickr e YouTube. Além disso, abrirá discussão de suas pautas com os internautas no Orkut e Limão.
Fortalecendo a linha games, o Link terá a revista Link Games (bimestral) e o Guia Link Games (guia de bolso, com os melhores jogos do ano). Mensalmente será publicado o Link Especial, com reportagens ligadas à vida digital (celulares, entretenimento, relacionamentos, comportamento, entre outros).
Estão previstos também vários eventos, como as Olinkíadas – atividades para crianças, jovens e adultos, durante três dias –, voltado para os games; campeonatos relâmpagos; seções nostálgicas, como jogos como fliperama, Atari; e, desfiles Cosplay (pessoas vestidas como personagens de jogos ou desenhos). O Link já está no ar. Confira! Fonte: Meio e Mensagem Obs.: este não é um post patrocinado.

3 comentários:

Obrigada por sua participação.

NosBlogs Technorati Profile