terça-feira, 31 de março de 2009

O Blog dos “Horrores”

O blog se chama Oddee. Tem mais de 1milhão de leitores/mês e 3 milhões/pageviews.
Segundo seus criadores, o tema do blog é o estranho e o bizarro do mundo, explorando assuntos como Ciência e Tecnologia de Publicidade. Está entre os 100 melhores sites indicados pela PC Magazine. Sua maior audiência está nos EUA (53%) e no Canadá (30%) e seu público é basicamente masculino, com faixa etária entre 18-44 anos.
Em minha opinião é assustador. Tudo é assustador. Assustadores os casos apresentados, assustador o uso das imagens das deformidades humanas e, mais assustador ainda, o sucesso que faz o blog. 
Os posts mais populares têm títulos como (em ordem do sucesso que estão fazendo): “15 anúncios mais ofensivos, banidos e rejeitados”; “Os 20 prisioneiros mais bizarros”; “10 pessoas em condições médicas inacreditáveis”... e assim vai...
Colhi três exemplos menos traumáticos para mostrar por aqui. Quem se interessar pode acessar diretamente o blog: Oddee
As imagens acima se referem, respectivamente: 15 anúncios mais ofensivos, banidos e rejeitados; 8 tumores horríveis; 12 pessoas estranhamente modificadas... Fazendo justiça, tem até algumas coisas legais, mas são as exceções que confirmam a regra. Abaixo alguns exemplos: 10 famosas pinturas recriadas em Lego; 15 extraordinárias formações humanas; 12 estranhos ônibus.
Como vocês já sabem o que encontrarão por lá, fica a critério de cada um visitar ou não o blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação.

NosBlogs Technorati Profile